Dicas - Grama Esmeralda

Padrões de Corte

Cada Placa mede 0,40 x 0,625 cm e pesa em torno de 5 kg.
Ou seja, 4 placas medem 1m² e pesa 20kg.
Nosso carregamento é feito em pallets e com empilhadeira.

Preparação e Plantio

1) Limpe bem o terreno a ser plantado. Remova pedras e detritos e plantas daninhas já existentes.
2) Nivele da melhor forma possivel ou de acorto com seu gosto, lembrando que os tapetes de Grama possuem de 3 a 4 centimetros,
3) Umedeça o terreno antes de iniciar o plantio. Aplicar a Grama com o terreno úmido dará um melhor rendimento e economia de água.
4) Coloque os tapetes de Grama placa a placa, montando um quebra-cabeça!
5) Após o plantio, irrigue bem o Gramado, de preferência para irrigar no começo da noite, assim voce ajudará o meio ambiente economizando água.
6) Irrigue seu Gramado todos os dias até o enraizamento defenitivo.
7) Monitore seu Gramado e qualquer dúvida nos procure ou consulte um profissional da área.
Nos primeiros meses do seu novo Gramado é que vai ser definido sua qualidade então não deixe ervas daninhas crescerem junto com a Grama, nem a Grama sem nenhum cuidado e falta de água.

Indicações, Vantagens e Cuidados com a Grama Esmeralda

Ideal para jardins residenciais, àreas industriais, todos os tipos de casas, campos esportivos em geral e controle de erosão.
Tem uma boa capacidade de enraizamento, formando um excelente tapete verde natural, com folhas estreitas e uma cor verde esmeralda.
Cortar sempre que a altura ultrapassar 3 cm.

Legislação e Meio Ambriente

A Grama é um produto que pode ser extraído de forma ilegal de matas e beira de rios, para combater a Grama comercializada de forma Extrativista, é muito importante que todos façam a sua parte, afim de preservar o Meio Ambiente.
Para eliminar este crime ambiental, só compre Grama Cultivada, de Produtores registrados no Ministério da Agricultura e que possuem RENASEM, só assim você estará fazendo sua parte para preservar nosso Meio Ambiente.
Lei 10.711/2003:
Art. 8°: As pessoas físicas e jurídicas que exerçam as atividades de produção, beneficiamento, embalagem, armazenamento, análise, comércio, importação e exportação de sementes e mudas ficam obrigadas à inscrição no RENASEM.
Art. 114°: Toda pessoa física ou jurídica que utilize semente ou muda, com a finalidade de semeadura ou plantio, deverá adquiri-las de produtor ou comerciante inscrito no RENASEM (...).
Só depende de nós para juntos fazermos um Brasil melhor, livre de corrupção e de crimes contra a natureza, ou seja, crimes contra nós mesmo!!!